Jogar estes games com pessoas ao lado pode ser constrangedor.



Mas, para alguns gamers a possibilidade de lesões que os jogos podem causar é a menor das preocupações. Isso porque, muitos jogos atuais possuem cenas que causam uma certa vergonha caso sejam vistas por pessoas além do jogador.

É uma situação um tanto quanto clássica, não? Você está assistindo algo na TV que é completamente inocente. Mas aí, é só um familiar entrar na sala que boom! Cenas de sexo e violência começam a acontecer ao mesmo tempo, enquanto você permanece imóvel, morrendo de vergonha de estar assistindo aquilo com alguém do lado.

Bem, se isso antes acontecia apenas com filmes ou séries de TV, hoje em dia é muito comum acontecer com os video games. Por isso, caso você não queira passar vergonha na frente dos pais, separamos uma lista de 5 games que não devem ser jogados na frente do papai e da mamãe.

  • Hatoful Boyfriend: Este jogo se trata de uma simulação de namoro. Bem normal, né? Mas, não é bem assim. O Hatoful Boyfriend é um simulação de namoro entre pombos, e os diálogos e ações podem ser bem constrangedores.
  • Catherine: A premissa do jogo é sobre um homem que trai a sua esposa. Esse game contém inúmeras cenas violentas e sexuais, então evite a todo custo jogá-lo na frente dos seus pais.
  • South Park – The Stick Of Truth: O Stick of Truth funciona como um tradicional RPG. Entretanto, os nossos protagonistas são os personagens da série animada South Park, que estão sempre proclamando palavrões e ofensas para seus amigos.
  • Conker’s Bad Fur Day: Este game segue a rotina do esquilo Conker, um animalzinho mau humorado, bêbado e com a boca suja.
  • Mass Effect: O jogo entra para esta lista porque conta com diversas cenas “picantes”. Então, é melhor se prevenir.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.