História Donkey Kong Country 2

Tudo começa na Ilha DK onde Donkey Kong tira ferias depois de conseguir suas Bananas de volta. Porem uma misteriosa aeronave aparece que na verdade se tratava do Crocodilo Voador. Mostrando dentro, K. Rool (em sua roupa depirata) ordena a Kremling Krew sequestrar DK e sendo que este é pego de surpresa pelos Kremlings. Diddy, Dixie, Cranky, Funky & Wrinkly observam a cadeira de praia do Donkey Kong tudo destruido ate que viram um bilhete em seguida que diz: Hah-arrrrh! Nós pegamos o macaco! Se vocês o querem de volta, seus cães sarnentos, terão que entregar a Horda de Bananas!, o que foi recusado por Diddy a extorção.
Ele e Dixie decidiram resgatar DK que está aprisionado no território inimigo que se chama Ilha dos Crocodilos, que é o mundo principal onde os Kongs passarão pelo resto do jogo. Após superar os obstaculos traiçoeiros da ilha, K. Rool foge pra sua nave e começa a primeira batalha com seu bacamarte. Depois de derrotá-lo, Donkey Kong consegue se soltar e lhe de o golpe final no vilão onde ele despenca da sua aeronave caindo no mar onde misteriosamente sobrevive á queda.
Na Ilha DK, Cranky avisa Diddy & Dixie que descobriu um local secreto da Ilha dos Crocodilos que se chama Mundo Perdido e Klubba é o guardião deste mundo. Diddy & Dixie então volta para a ilha de novo pra descobrir este novo mundo. Quando a dupla conseguem passar pelas etapas, uma escultura de um Kremling abre a boca e batalha com K. Rool pela segunda vez, derrotando-o ele é lançado pelo gêiser de energia fazendo a ilha entrar em colapso, mas Cranky mostra aos dois a saída.
Após de todos evacuarem a ilha, o jogo termina com a cena final mostrando a ilha é então destruída criando uma grande erupção com gêiser fazendo afundá-la no oceano e K. Rool com sua balsa diz que na próxima vez nada vai detê-lo em vai embora rindo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.